sábado, 23 de outubro de 2010

Chapa da CTB vence a CUT na eleição do Sindicato dos Estivadores de Manaus
















A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, mais uma vez confirma sua história de luta em prol dos trabalhadores e trabalhadoras do Amazonas ao vencer nas urnas a eleição para a Direção do Sindicato dos Estivadores de Manaus.
A Chapa 1, encabeçada por Claudovaldo Farias Barreto, obteve uma vitória indubitável frente à chapa liderada pela CUT. Foram mais de cem votos de diferença, numa eleição marcada pela tranqüilidade e, acima de tudo, por uma disputa sadia e democrática, como devem ser todas as eleições em nosso país.
O Sindicato dos Estivadores, dessa forma, dá um passo gigantesco em direção a uma união com a terceira maior Central do País, fazendo parte de uma família que somente cresce a cada ano.
A CTB-Am congratula a Chapa 1 por essa vitória e reafirma seu compromisso de luta e apoio a essa importante categoria que sempre ajudou a desenvolver nosso Estado e que merece que seus destinos sejam dirigidos por pessoas aguerridas e comprometidas com o bem-estar de todos, sempre prontas a sacrificar seus interesses em prol da categoria.
A Direção da CTB saúda a todos os estivadores de Manaus, por manter em sua direção pessoas que são dignas de confiança e que estão sempre dispostas à luta, quando os direitos de seus companheiros são ameaçados.