domingo, 24 de outubro de 2010

QUERO LEMBRAR AOS MEUS AMIGOS O QUE DISSE EM AGOSTO ALFREDO NÃO GANHARÁ MAIS ELEIÇÃO PARA EXECUTIVO POR QUE NÃO TEM COMPETENCIA

Atenção, muita atenção! Apesar de eu não ser filiado politico mais todos tem direito a escolher e domingo passado encontrei dois conhecidos que trabalha para o candidato Alfredohttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDVtR3RkVVwYaHrE2k_FfCcOg5Y9DCi1logN3_0_8SVAFzGYg&t=1&usg=__bjMulOvr9fYeZ8OQ4ah5A0cCwhc= apesar da intrligencia deles dois advogados mais a forma de convecer a votar no candidato deles não foi convicente por que só agredia ao Omar como votar para mim é coisa seria meu voto não está morto, por que votar no Omar é dar mais vida na esperança de um governo serio quanto ao Alfredo só esta onde esta por ter amigos influentes por que como prefeito e ministro foi uma negação. Depois de estudar detalhamente o pedido de voto, o advogado assumiu de vez a campanha do ministro mais meu voto nunca . Por isso, quem está comemorando a derrocada do ministro sou eu por ver que o eleitor sabe votar e o ministro não ganhara mais eleição tão cedo mas é bom aguardar.