quinta-feira, 17 de junho de 2010

PARTINDO DE CUIABA PARA TODO MUNDO


Que Ele chegue em sua residência/trabalho,
levando tudo aquilo que você está
querendo e precisando.

São os meus votos.

Ele
chegou antes do almoço aqui...
Estivemos algum tempo falando e Ele

seguiu
para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor,
O encaminhe para a
próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.


Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.

Caminhando por Jesus.

Diga uma oração e passe a outros.

A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!

Esteja à minha
frente para me iluminar!
Esteja atrás
para me proteger!
Esteja ao meu lado para me
amparar! Amém!


Quando repassar ponha em "assunto " o local de onde Ele está partindo.

Deus tem visto suas Lutas
e diz que elas estao chegando ao fim
Uma benção está vindo em sua direção