quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adoração & Adoradores - Tudo Que Sou

Eclesiastes 4:6-10

Melhor é a mão cheia com descanso do que ambas as mãos cheias com trabalho, e aflição de espírito.

Outra vez me voltei, e vi vaidade debaixo do sol.

Há um que é só, e não tem ninguém, nem tampouco filho nem irmão; e contudo não cessa do seu trabalho, e também seus olhos não se satisfazem com riqueza; nem diz: Para quem trabalho eu, privando a minha alma do bem? Também isto é vaidade e enfadonha ocupação.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Hoje estou trabalhando em um lugar que posso refletir graças a Deus posso ler a palavra e lutar com todas as minhas forças para não me desviar.

Tenho sempre pessoas fortes na fé para sempre orietar sobre a palavra de Deus , pessoas que hoje nasceram de novo em Jesus Cristo .

Quando termina o culto tenho a compania de dois auxiliares na segurança ou seja estou no comando de dois um auxiliar cuida dos ratos e o outro cuida da segurança externa atentos não faltam ao trabalho e não reclamam da jornada de trabalho as vezes penso que sou cruel com eles por não dar descanso e não dar comida a eles mais agradeço a Deus por ter criado os animais.

Gênesis 1

E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.

Provérbios 12:10


O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.