quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MILENA CANTA ÃOS OLHOS DO PAI PROGRAMA RAUL GIL 09/10/10 EU E AS CRI...


Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, somos nascidos de novo – membros da família de Deus—com a garantia de vida eterna no céu. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Deus Me Ajude – Fazendo a Decisão Certa
Deus quer lhe ajudar (Romanos 5:6-11). Ele ama você tanto que não quer que você passe pelas provas da vida sozinho.

Tudo que você precisa fazer é acreditar. Ore essa oração simples e com sinceridade: “Pai Celestial, acredito que Seu Filho Jesus Cristo morreu na cruz pelos meus pecados e ressuscitou dos mortos. Estou aqui para confessar meus pecados e pedir pelo Seu perdão. Obrigado por me perdoar e me amar. Ajude-me a viver uma vida nova que agrada a Ti, como uma nova criatura em Cristo Jesus. Dê-me forças para enfrentar as provações da vida, que são mais do que posso aguentar sozinho. Eu preciso de Ti. Em nome de Jesus, amém.”

Se você decidiu se tornar um filho de Deus hoje, bem-vindo à família de Deus. Ele nunca vai lhe abandonar. Em Hebreus 13:5, Deus disse: “De maneira alguma te deixarei nunca jamais te abandonarei.“
MODIFIQUE SEUS PENSAMENTOS E ATITUDES, E NOS AJUDE A CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR E REALMENTE MAIS EVOLUÍDO!!!
QUE DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!