domingo, 26 de dezembro de 2010

CANDIDATO CAO CAO

Então aqui vai uma lição do saudoso Bezerra da Silva. “Candidato Caô Caô”, na voz dele. O político fez de tudo: subiu o morro sem gravata, tomou cachaça, fumou bagulho. Comeu em lata de goiabada como prato, bebeu água da chuva. Só que no terreiro o guia estava incorporado e entregou: “esse político é safado”. Cuidado na hora de votar e no Amazonas o senador do psdb teve seu segredo revelado e não se reelegeu mais como ele é uma pessoa inteligente poderá um dia usar sua inteligencia para o bem deixando o psdb e entregando a bandidagem do governo do psdb na epoca em que reinaram no Brasil em termo de maldade empataram com o alemãohttp://n.i.uol.com.br/midiaglobal/070313hitler.jpg. O estará rico pelos os anos que passou no congresso mais porem sem poder o que é para ele o principal.

Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha
Bebeu cachaça
Até bagulho fumou
Jantou no meu barracão
E lá usou
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi
É mais um candidato
Para a próxima eleição
Ah! E lá usou!
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi
É mais um candidato
Para a próxima eleição…

Eeeeeeeeeeeeh!
Ele fez questão
De beber água da chuva
Foi lá no terreiro
Pedir ajuda
E bateu cabeça no gongá
Mas ele não se deu bem
Porque o guia
Que tava incorporado
Disse esse político é safado
Cuidado na hora de votar…

Também disse:
Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia
Lhe bater
Podes crer!