sábado, 29 de maio de 2010

POLITICO TEM QUE ESCOLHER O SEU LADO O BEM OU O MAL

Não tenho paciência
pra televisão
Eu não sou audiência
para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também,
http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/260911post_foto.jpg com este trecho da musica de Marisa Monte é assim que é a politica de hoje onde todo o politico não é de um partido e todos tem que beijar todos comunistas, liberais corrupitos ou não por que a regra do jogo é essa mais poderia se mudar através de uma reforma politica unificando as eleições para prefeitos, governadores, legislativo sendo que o senado seria de 4 anos o mesmo de presidente ou seja geraria economia para o país e todos os partidos teria chance de eleger suas propostas , uma alternativa seria acabar com a licença de eleitos para assumir um cargo ele não seria impedido de assumir qualquer cargo desde que renuncia-se e assim acabaria as jogadas politicas por que muitos colocam seus nomes para o legislativo e depois de eleitos não cumprem com seus mandatos , agora quem pode propor estas ideias ou ideias melhores para o país são os políticos, como nem todo o politico quer melhorar as politicas do país depende do cidadão nesta eleição escolher os que tem mais preocupação com país e acabar com as brechas que a lei da a bagunça em que o povo se exploda do deputado Justus Verissimo está na moda hoje mais pode mudar se escolhermos pessoas serias neste ano fazendo assim o politico não ser de todo lado do mundo da politica e sim do lado da politica do bem